15/10/2012 - Esporte
Atleta de Florianópolis é destaque no Vôlei de Praia.
Destaque do circuito nacional de vôlei de praia estará no JASC.

foto/divulgação: CBV

Dupla vice campeã da etapa BH do circuito brasileiro.

O atleta Tiago Barboza chegou a final da etapa de Belo Horizonte do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia. A dupla formada por Tiago Barboza e Álvaro Filho perdeu a final para os favoritos Pedro e Ricardo. Com um jogo consistente e mostrando uma grande evolução a dupla está surpreendendo dentro do circuito.

Tiago Barboza estará em quadra representando Florianópolis nos Jogos Abertos de Santa Catarina, que irá acontecer no próximo mês de novembro em Caçador. Nos JASC Tiago fará dupla com o lendário Sérgio Ceará e os dois irão lutar pelo título para a capital.

A Fundação Municipal de Esportes e a Prefeitura Municipal de Florianópolis expressam a satisfação de presenciar a evolução de um atleta que representa a cidade com grandes resultados como o Tiago Barboza, e também agradece, e desde já homenageia o grande atleta Sérgio Ceará por tão bem representar a capital em tantas competições.