Secretaria Executiva de Comunicação Social
OBJETO: Contratação de empresa especializada em organização de eventos para planejamento, organização e produção da XIV FENAOSTRA, a ser realizada em Florianópolis – SC, no período de 23 de novembro a 02 de dezembro de 2012, conforme especificações e condições estabelecidas no edital.
O recebimento dos envelopes de documentação e proposta está designado para dia 12/11/2012 até às 13:45h no Setor de Cadastro de Fornecedores – rua Conselheiro Mafra, N° 656 – centro – 3° andar – sala 303. Já a reunião de abertura dos envelopes de documentação e proposta está designada para 12/11/2012, a partir das 14h, na Secretaria Municipal de Administração e Previdência, Diretoria de Licitações e Contratos , Sala de Abertura de Licitações - rua Conselheiro Mafra, N° 656 – centro – 3°andar – sala 301, Florianópolis/SC.
O edital poderá ser retirado pelo site: www.pmf.sc.gov.br