11/01/2013 - Governo
Prefeitura no Bairro vai ao Monte Cristo neste sábado
Prefeito e Secretários buscam proximidade com os cidadãos

foto/divulgação: Divulgação

convite à comunidade do Monte Cristo

Neste sábado (12) acontece a segunda edição do projeto “Prefeitura no Bairro”, desta vez, no Monte Cristo. O prefeito Cesar Souza Júnior e o seu Secretariado estarão a partir das 10 hs na Praça do Monte Cristo, à R. Professor Egídio Ferreira, próximo ao Hipermercado Big, para saber dos anseios da comunidade.
Programado para ser realizado em três sábados por mês, o “Prefeitura no Bairro”, agora em janeiro, terá quatro edições. A primeira foi em Canasvieiras no dia 05, e depois do Monte Cristo acontecerá no Campeche (dia 19) e no Pantanal (dia 26). Isto porque, em razão do Carnaval, não haverá edições do projeto nas duas primeiras semanas de fevereiro, aproveitando-se o período já para uma avaliação da iniciativa.
A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.