17/01/2013 - Meio Ambiente
Volnei Ivo Carlin assume comando da FLORAM
Pós-doutor em Direito Público, Carlin empresta sua credibilidade e experiência para implantar um novo trabalho naFLORAM

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Volnei Carlin com o prefeito Cesar Souza Júnior

O prefeito Cesar Souza Júnior confirmou nesta quinta-feira o nome do desembargador aposentado Volnei Ivo Carlin para o cargo de superintendente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, a FLORAM.

Juiz de carreira, pós-doutor em Direito Público, autor de 12 livros, Carlin empresta sua credibilidade e experiência para implantar uma nova dinâmica de trabalho na FLORAM. A posse deve acontecer na próxima semana.

Ainda nesta quinta, por volta das 18h, Carlin terá sua primeira reunião com o secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Dalmo Vieira Filho.

"Assumir o comando da FLORAM é um verdadeiro desafio para mim, mas na minha vida sempre enfrentei desafios”, afirmou o futuro superintendente da FLORAM, acrescentando que em sua carreira jurídica sempre trabalhou com temas ligados ao meio ambiente.