17/01/2013 - Comunicação
Campeche terá “Prefeitura no Bairro” no sábado
Colegiado municipal próximo dos cidadãos agora no Sul da Ilha

foto/divulgação: SEC

Encontro marcado com a população

O prefeito Cesar Souza Júnior e o seu Secretariado estarão no próximo sábado (19) no Campeche, em mais uma edição do projeto “Prefeitura no Bairro”. A partir das 10 hs, o Colegiado municipal estará à disposição da comunidade no Parque Cultural Campeche, no Campo da Aviação, na Avenida Pequeno Príncipe. A ideia é colher sugestões e propostas de ação para o novo governo.
Programado para ser realizado três sábados por mês, o “Prefeitura no Bairro”, agora em janeiro, terá quatro edições. A primeira foi em Canasvieiras no dia 05, a segunda no Monte Cristo no dia 12, e, depois do Campeche, será a vez do Pantanal, no dia 26. Isto porque, em razão do Carnaval, não haverá edições do projeto nas duas primeiras semanas de fevereiro, aproveitando-se o período já para uma avaliação da iniciativa.
A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.