22/01/2013 - Social
Márcia Rilla assume comando da AFLOV
Vou empenhar todo o meu conhecimento e desenvolver novos projetos para ajudar as pessoas, destaca Márcia

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Márcia Rilla toma posse como presidente da AFLOV

Aconteceu na manhã desta terça-feira (22/01), na sala de reuniões da prefeitura de Florianópolis, a solenidade de Posse da presidente da AFLOV (A Associação Florianopolitana de Voluntários, Márcia Rilla.

O prefeito Cesar Souza Júnior elogiou as ações da AFLOV e disse acreditar que a presidente fará um excelente trabalho.

“ A AFLOV  está em excelentes mãos, precisamos encontrar caminhos, um espaço para que a instituição siga atuante de forma a ajudar o próximo”, afirmou Cesar Souza Júnior.

A nova presidente assume com compromisso de dar continuidade aos trabalhos desenvolvidos pela entidade. “ Vou empenhar todo o meu conhecimento e desenvolver novos projetos para ajudar as pessoas, agradeço toda a confiança”, destaca Márcia Rilla.

Estiveram presentes na solenidade; o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, o  Secretário Assistência Social, Alessandro Abreu; Secretário adjunto, Caco Bastos; Vereadores Tiago Silva, Célio João, Celso Sandrini e Marcelo Fernandes.