23/01/2013 - Transportes
Prefeito vistoria terminal desativado em Capoeiras
Motivo da visita foi fazer o diagnóstico do terminal para reformular e dar utilidade à obra

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Cesar vistoria terminal de Capoeiras

O prefeito Cesar Souza Júnior visitou na manhã desta quarta-feira o terminal de ônibus desativado no Bairro Capoeiras. Acompanhado do secretário de Transportes, Valmir Humberto Piacentini; do secretário de Obras, João Amin; e do secretário do Continente, João Batista Nunes, o prefeito realizou uma vistoria detalhada de toda a instalação.

“O motivo da visita foi justamente, junto com técnicos da prefeitura, fazer o diagnóstico do terminal, evitando o abandono e reformular a utilização da obra para melhor atender o cidadão”, ressaltou Cesar Souza Júnior.

Várias alternativas estão sendo estudadas pela prefeitura para reativação do terminal, principalmente com vistas à integração do transporte público na região continental. Por determinação do prefeito, o secretário de Transportes e Terminais fará um estudo junto aos secretários de municípios vizinhos para avaliar, tecnicamente, a possibilidade de reativar o terminal na sua função original.

A comitiva também inspecionou detalhes do Mirante e calçadas deterioradas na Beira-Mar Continental e fez uma visita de solidariedade à líderes da comunidade da Ponta do Leal vítimas de incêndio recentemente.