24/01/2013 - Governo
Prefeito prestigia posse do Capitão dos Portos do Estado
O evento aconteceu na Capitania dos Portos e contou com a presença de aproximadamente 200 convidados

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito comparece à posse do novo Capitão dos Portos

O prefeito Cesar Souza Júnior, acompanhado do governador  Raimundo Colombo, participou na manhã desta quinta-feiar da cerimônia de posse do novo Capitão dos Portos de Santa Catarina, Hilbert Strauhs.

O futuro Capitão dos Portos é mestre em oceonografia e sua última comissão foi em Brasília, no Estado-Maior da Armada, onde coordenou a divisão de Assuntos Marítimos e Ambientais.

“Assumir um cargo desta envergadura é uma grande satisfação pessoal e profissional”, disse Strauhs.

O evento aconteceu na Capitania dos Portos, em Florianópolis e contou com a presença de aproximadamente 200 convidados, entre eles, autoridades civis e militares.