25/01/2013 - Governo
“Prefeitura no Bairro” deste sábado será no Pantanal
Será a primeira vez do evento na Ilha em área não balneária

foto/divulgação: SEC

Colegiado quer ouvir a população

A edição deste sábado (26) do projeto “Prefeitura no Bairro” vai ser no bairro do Pantanal. O evento, que desta vez acontece na Ilha em área não  balneária, está marcado para 10 hs. O prefeito Cesar Souza Júnior e o seu Secretariado estarão à disposição da comunidade na sede da Eletrosul, na Rua Deputado Antônio Edu Vieira, 999. A ideia é colher sugestões e propostas de ação para o novo governo.

Depois do Pantanal, o “Prefeitura no Bairro”, acontecerá no bairro do Estreito, no dia 02 de fevereiro. Depois disso o evento, programado para ser realizado três sábados por mês, terá uma breve interrupção de duas semanas, em razão do Carnaval, voltando no dia 23 de fevereiro, no bairro do Itacorubi.

Iniciado no dia 05 de janeiro, o primeiro sábado do ano, o “Prefeitura no Bairro” já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo e Campeche, nesta ordem, sendo um sucesso de público. Após a interação com a população do Pantanal, a iniciativa passará por uma primeira avaliação.

A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.