01/02/2013 - Comunicação
“Prefeitura no Bairro” deste sábado será no Estreito
Projeto volta a uma praça do Continente para ouvir a comunidade

O projeto “Prefeitura no Bairro” volta neste sábado (02) ao Continente, desta vez, no bairro do Estreito. O prefeito de Florianópolis Cesar Souza Júnior e o seu Secretariado estarão à disposição da população a partir das 10 hs na Praça Nossa Senhora de Fátima, em frente ao Santuário. A nova administração segue colhendo sugestões e propostas de ação junto à comunidade. Esta será a quinta edição do projeto, que já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche e Pantanal, nesta ordem, e em todos os lugares encontrou muita receptividade. “As pessoas acreditam no projeto e sentem-se orgulhosas de o prefeito vir até a comunidade. Em cada evento a média de público tem sido de 250 a 300 moradores, e ninguém fica sem falar com o prefeito ou com um secretário. Todos são atendidos”, relata satisfeito o coordenador do “Prefeitura no Bairro”, Renato Geske. Depois do Estreito, o projeto iniciado no dia 05 de janeiro e programado para acontecer três sábados por mês será interrompido por duas semanas, em razão do Carnaval, e já passará por sua primeira avaliação. Voltará à Ilha no sábado, 23 de fevereiro, no bairro do Itacorubi.A organização do evento recomenda aos que quiserem fazer sugestões e outras colocações ao prefeito e aos secretários que cheguem com antecedência para inscreverem-se.