01/02/2013 - Comunicação
Prefeito participa do Berbigão do Boca

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito abraçado a Paulinho Abraham, fundador do Berbigão do Boca

Prefeito Cesar Souza Júnior participou, na tarde desta sexta-feira, do Bloco Berbigão do Boca, a festa que abre oficialmente o Carnaval de Florianópolis.

Junto com o vice-prefeito João Amin e com a secretária de Turismo, Maria Cláudia Evangelista, o prefeito conversou com foliões e conferiu de perto toda a estrutura da festa.

Na noite desta sexta o prefeito entrega da chave da cidade para o Rei Momo na grande festa que vai escolher a rainha do Carnaval 2013. O evento acontece na Passarela Nego Quirido com show do sambista Dudu Nobre.

Assim como o Centro, o interior da Ilha e o Continente têm intensa programação de Carnaval de rua.