02/02/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro vai ao Estreito

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeitura no Bairro - Estreito

O projeto Prefeitura no Bairro reuniu centenas de pessoas neste sábado no Bairro Estreito, tradicional comunidade da região continental da cidade. Em sua quinta edição, o projeto foi mais uma vez muito bem recebido pela comunidade, que elogiou a iniciativa da atual administração.

Das 9h até perto do meio-dia o prefeito Cesar Souza Júnior e seu secretariado permaneceram à disposição dos moradores, que apresentaram as mais variadas reivindicações e sugestões. Melhorias no sistema viário, na segurança e no planejamento urbano foram alguns dos pedidos mais recorrentes.

“Foi mais um sábado muito produtivo para a prefeitura, já que o contato direto com os moradores nos leva a conhecer de perto os problemas das comunidades”, afirmou o vice-prefeito João Amin.