13/02/2013 - Governo
Prefeito e vice vistoriam ponte no Sul da Ilha

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito determinou imediata reconstrução da estrutura

O prefeito Cesar Souza Júnior e o vice-prefeito e secretário de Obras João Amin foram vistoriar pessoalmente, na tarde desta quarta-feira, a ponte que dá acesso à Praia do Matadeiro, no Sul da Ilha. A estrutura desabou no início da tarde, provocando ferimentos em um homem.

Cesar determinou a imediata reconstrução da estrutura e também a instauração de uma sindicância para apurar as causas do desabamento. João Amin afirmou que no início do ano passado a Defesa Civil do município notificou a prefeitura sobre os problemas estruturais da ponte, única passagem entre a Praia da Armação do Pântano do Sul ao Matadeiro.

Logo após o acidente e ao socorro à vítima, equipes da Secretaria de Obras e da Defesa Civil foram para o local. Toda estrutura já foi removida do canal. A nova ponte deve começar a ser erguida já na próxima semana.

www.pmf.sc.gov.br