18/02/2013 - Educação
Zerar filas em creches é prioridade, diz prefeito
Cesar e secretário da Educação visitaram a Creche Almirante Lucas Boiteux nesta segunda-feira

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito e secretário visitam creche

No primeiro dia de aulas da rede municipal de ensino, o prefeito Cesar Souza Júnior visitou Creche Almirante Lucas Boiteux, localizada na Avenida Mauro Ramos, uma das maiores da prefeitura. Em 13 salas, a unidade atenderá 267 crianças em tempo integral.

Recentemente, a creche passou por uma reforma geral. Foi feita a recuperação do telhado, troca de portas e janelas, instalação de piso laminado nos berçários, substituição do piso da cozinha, reorganização de espaços internos, criação de uma sala multiuso, revitalização da quadra de esportes e do paisagismo. O Investimento de quase R$ 344 mil.

Durante a visita, o prefeito, ao lado do secretário Rodolfo Pinto da Luz, reiterou o objetivo de zerar as filas nas creches até o final do seu mandato.

“A educação de zero a três anos é prioridade absoluta do nosso governo”, afirmou o prefeito.