19/02/2013 - Educação
Prefeito vistoria creches no Continente
Visita faz parte do plano de ampliação de vagas em unidades

foto/divulgação: Mauro Vaz

prefeito em visita a creches no Continente

O prefeito Cesar Souza Júnior, acompanhado do Secretário de Educação, Rodolfo da luz e autoridades municipais, visitou na manhã desta terça-feira (19/02) as instalações de cinco creches no Continente: Creche Júlia Maria Rodrigues, Celso Pamplona, Jardim Atlântico, Maria Barreiros e Paulo Michels.

O objetivo foi conhecer o andamento das unidades e vistoriar a situação dos centros infantis, promovendo o acesso dos moradores locais à infraestrutura.

Em sua visita, Cesar conferiu refeitórios, banheiros, instalações e também na oportunidade, conversou  com professores, a fim de escutar as principais demandas.

“Atualmente onze mil e duzentas crianças são atendidas nas creches do município de Florianópolis. Nós estamos trabalhando para disponibilizar mais quatro mil vagas, propiciando a melhoria da qualidade de vida de nossas crianças”, destacou o prefeito.