01/03/2013 - Comunicação
Acácio Garibaldi toma Posse na Secretaria de Serviços Públicos
Cerimônia oficial contou com a presença de autoridades e representantes

foto/divulgação: Mauro Vaz

O novo Secretário Municipal de Serviços Públicos, Acácio Garibaldi tomou posse na manhã desta sexta-feira

O novo Secretário Municipal de Serviços Públicos, Acácio Garibaldi, foi apresentado na manhã desta sexta-feira (01/03), em uma cerimônia de posse realizada no hotel Valerim em Florianópolis.
Na cerimônia, foi assinada a nomeação do novo Secretário pelo Prefeito, Cesar Souza Júnior juntamente com o Secretário de Obras, João Amin e o Deputado Federal, Espiridião Amin.
“O Acácio foi convidado para o cargo, porque tem uma visão e é uma pessoa altamente qualificada para fortalecer esta instituição. Tenho certeza que ele irá fazer uma grande gestão e a cidade vai ganhar muito”, disse o prefeito, Cesar Souza Júnior”.
O novo secretário em seu discurso agradeceu a todos, e declarou; “É uma honra representar esta secretaria. Vamos buscar elementos e dar encaminhamentos mais rápidos nas demandas em defesa da nossa querida cidade”, afirmou Acácio.
O evento reuniu cerca de cem pessoas entre elas, Secretários Municipais, vereadores e representantes.