06/03/2013 - Meio Ambiente
IPUF RECEBE PREFEITO CESAR SOUZA JR
Secretaria apresentou Projetos com soluções em diversas áreas para Florianópolis

foto/divulgação: Marta Bertelli

Prefeito em reunião no IPUF

Na última terça-feira (06/03), o Instituto de Planejamento Urbano de Florianópolis (IPUF), recebeu em sua sede, o prefeito, Cesar Souza Jr, para uma apresentação de 15 projetos de conexões urbanas para o município.

Durante a reunião, o IPUF apresentou planos para Florianópolis que podem promover o uso da bicicleta na cidade, revitalizações de obras e ideias de ações para o município.

Para o Prefeito, Cesar Souza Junior, o projeto que incentiva o uso da bicicleta promoverá uma real mobilidade urbana e sustentabilidade em Florianópolis.

“A falta de locais para estacionar a bicicleta é um dos problemas que restringe seu uso na cidade. Este projeto Floribike, vai garantir estações de bibicletas em curtas distância, Florianópolis precisa de um incentivo como este, para diminuirmos o problema de mobilidade na cidade”,disse o prefeito.

Participaram do encontro o Superintendente do IPUF ; Dalmo Vieira Filho,  o Secretário de Obras, João Amin, o Procurador Geral do Município, Julio Cesar Marcellino Junior, o Secretário de Administração e Previdência, Gustavo Miroski e Arquitetos.