13/03/2013 - Governo
“Prefeitura no Bairro” vai ao Rio Vermelho sábado
Projeto em sua oitava edição passará a contar com representação da Casan

foto/divulgação: SEC

É o governo mais perto do cidadão

A edição deste sábado (16/03) do projeto “Prefeitura no Bairro” será no distrito do Rio Vermelho, no pátio da Igreja São João do Rio Vermelho, à rodovia João Gualberto Soares, a partir das 10 hs. Desta vez, o evento terá uma amplitude ainda maior. Além do prefeito Cesar Souza Júnior e de todo o primeiro escalão da administração municipal, contará com representações das Coordenadorias de Juventude e da Mulher da Prefeitura e da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan). Vale destacar que o Pró-Cidadão também tem marcado presença com posto de atendimento ao público nesses encontros do governo com as comunidades.

Após esta oitava edição do projeto, o “Prefeitura no Bairro” será interrompido por duas semanas, por conta do aniversário da cidade, no dia 23 de março, e do Sábado de Aleluia, no dia 30 de março. As atividades vão ser retomadas no dia 06 de abril, novamente no Continente, no bairro de Coqueiros. No sábado seguinte, dia 13 de abril, será a vez do Ribeirão da Ilha.

O projeto iniciado logo na primeira semana da gestão de César Souza Júnior já passou por Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi e Monte Serrat. A ideia é aproximar a Prefeitura dos cidadãos, de modo que o prefeito, o vice-prefeito, os secretários e outros colaboradores colocam-se à disposição para ouvir os anseios dos moradores. E a iniciativa tem sido um sucesso de público: uma média de 250 a 300 pessoas vão ao encontro de seus representantes no Executivo municipal, em cada evento.

A organização do projeto “Prefeitura no Bairro” recomenda aos que quiserem participar que cheguem com antecedência para inscreverem-se.