15/03/2013 - Comunicação
Cesar é eleito presidente da Associação dos Municípios
Cesar Souza Júnior foi escolhido para exercer um ano de mandato

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito Cesar Júnior é eleito Novo Presidente da Associação dos Municípios da Grande Florianópolis.

Os prefeitos e presidentes de Câmaras Municipais das cidades da Grande Florianópolis compareceram na manhã desta sexta-feira em Garopaba para a eleição da nova Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação dos Municípios da Região da Grande Florianópolis.

Na Assembleia Geral Ordinária o prefeito Cesar Souza Júnior foi eleito para exercer um ano de mandato como presidente da Associação. Após sua eleição, o prefeito agradeceu o apoio recebido de todos os presentes e ressaltou que a tarefa em conjunto será essencial para buscar consórcios.

“ Trabalharei para fortalecer a entidade e com isso possibilitar a captação de mais recursos para a região”, disse Cesar Souza Júnior.

Além do prefeito eleito de Florianópolis, a nova diretoria da entidade será constituída dos seguintes prefeitos eleitos: 1° vice-presidente: Marco Antônio Medeiros Júnior (Anitápolis), 2° vice-presidente: Gian Francesco Voltolini ( Nova Trento); Conselho fiscal – efetivos: Juliano Duarte Campos ( Gov. Celso Ramos), Antônio Paulo Remor ( Antonio Carlos), Presidente da Câmara de Garopaba, Rogério Linhares, - suplentes: Laurini Peters ( São Bonifácio), Valério Tomazi ( Tijucas).
Na oportunidade também foram apresentados o Relatório de Atividades, Prestação de Contas do exercício de 2012, apresentação do Programa de Assistência Técnica para os Municípios e as possibilidades dos Municípios acessarem os recursos do PAC-2