16/03/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro movimenta o Rio Vemelho
Comunidade é a sétima a receber o projeto que leva o prefeito e seu secretariado até os moradores

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeitura no Bairro no Rio Vermelho

Centenas de pessoas da comunidade do Rio Vermelho participaram, na manhã deste sábado, da sétima edição do projeto Prefeitura no Bairro.

Desde 10h até pouco depois das 13 o prefeito Cesar Souza Júnior e todo seu secretariado ficaram à disposição dos moradores(as) para ouvir reivindicações, críticas e sugestões para melhorar a vida das pessoas que vivem no Rio Vermelho e em toda região.

Pessoas como a dona Rosecler dos Santos, 47 anos, coordenadora do Conselho de Saude do Bairro, que solicitou melhorias na área em que trabalha.

"Ótima essa iniciativa, porque o Rio Vermelho é um bairro que há muito tempo está esquecido. A população cresceu e o bairro está sem estrutura. O Prefeito veio saber realmente qual a  realidade do bairro, me surpreendeu o numero de pessoas aqui, porque o morador do Rio Vermelho estava desmotivado pela falta de atenção e atitude do Poder Público", afirmou Rosecler.
O morador Gentil da Conceição, 88, sugeriu a continuação da Avenida Cândido Pereira, até o ponto final do ônibus, "para desafogar o trânsito no Rio Vermelho".

Já Luis Cláudio Justino Martins, 35, alertou para a importância do planejamento para o Rio Vermelho, "senão o que será do bairro daqui a dez anos?", questiona.