19/05/2013 - Governo
Projeto aconteceu neste sábado 18/05

foto/divulgação: Mauro Vaz

Secretários atendem moradores da Vargem do Bom Jesus

O projeto Prefeitura no Bairro foi neste sábado à comunidade da Vargem do Bom Jesus, no Norte da Ilha. Acompanhado de todo o secretariado, o prefeito Cesar Souza Júnior atendeu pessoalmente moradores e moradoras que foram levar reivindicações, sugestões e solicitações para melhorar a vida das pessoas que moram em toda região.

Moradores como a Rosângela dos Santos, o Francisco Busamello, a Cleusa dos Santos, a Sônia Maria Rempher, a Maria Lina Goginski, a Rosa Nilce Teixeira Sena, o Roberto Guilherme da Costa, entre tantos outros compareceram e contribuiram para melhorar o trabalho da prefeitura.

O prefeito Cesar Souza Júnior agradeceu à comunidade e reforçou que é apenas com a ajuda dos moradores, que vivem o dia a dia dos bairros, que a prefeitura vai conseguir atingir o objetivo de construir uma cidade melhor para todos.

No próximo sábado, dia 25, o prefeito e todo seu secretáriado participam de uma ação comunitária no Morro do Horário. Depois, dia 8 de junho, acontece a próxima edição do Prefeitura no Bairro, que vai à Vila Aparecida, no Continente.

Compareça, leve suas sugestões, reclamações, reivindicações e ajude a fazer uma Florianópolis melhor para todos.