29/05/2013 - Comunicação
Saiba o que funciona no feriado de Corpus Christi
Prefeitura de Florianópolis não terá expediente, atendendo apenas os serviços essenciais em regime de plantão

A Comcap informa que não haverá coleta de resíduos em Florianópolis nesta quinta-feira, dia 30. Nem convencional (lixo misturado), nem seletiva (materiais recicláveis). O usuário deve guardar os resíduos no domicílio até a coleta seguinte.

Na sexta- feira (31/05) e no final de semana, a coleta será feita normalmente. Já os usuários que necessitarem de quaisquer serviços ou atendimentos em saúde deverão procurar as UPA´s no sul e norte da ilha. O Samu e Vigilância em Saúde, estarão em regime de plantão.

As linhas do sistema de transporte coletivo e executivo de Florianópolis, terão alteração apenas na quinta-feira (30/05), quando funcionarão com o quadro de domingo ou feriado. No sábado e domingo o horário é o habitual. Confira:

•30 de maio de 2013 (quinta-feira) – quadro de horários de domingo ou feriado;
•31 de maio de 2013 (sexta-feira) – quadro de horários de dias úteis;
•1º de junho de 2013 (sábado) – quadro de horários de sábado;
•2 de junho de 2013 (domingo) – quadro de horários de domingo ou feriado.
O prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Júnior, também decretou ponto facultativo nos órgãos do poder executivo municipal, na próxima sexta-feira (31), em alusão ao feriado nacional de Corpus Christi, dia 30.