06/06/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro vai à Vila Aparecida sábado
IGEOF vai oferecer pré-matrícula para cursos de capacitação e qualificação

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prefeitura no Bairro será das 09h às 12h.

O projeto "Prefeitura no Bairro" acontece neste sábado (08/06) na Vila Aparecida, no Terreno da Cassol, ao lado da Via Expressa, em frente à Casa da Comunidade. O evento começará às 9h com apresentações culturais do Grupo de Crianças da Biblioteca  Barreiros Filho. A partir das 10h, o prefeito Cesar Souza Júnior e todo seu secretariado ficam à disposição da comunidade para saber das necessidades e sugestões para melhorar a vida das pessoas que moram na comunidade.
  .
Nesta edição, o Instituto Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGEOF), através do (PRONATEC) Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico, vai oferecer Pré-matrículas para vários cursos de capacitação e qualificação, para interessados entre 17 e 59 anos, para encaminhamento ao mercado de trabalho.

A Vila Aparecida é a 13°localidade a ser visitada pela Prefeitura Itinerante, o projeto já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Coqueiros, Lagoa da Conceição, Itacorubi,  Estreito, Mont Serrat, Rio Vermelho, Ribeirão da Ilha e Vargem do Bom Jesus.

A população pode aproveitar o evento para fazer reclamações ao PROCON e resolver questões relativas a CASAN, COMCAP, FLORAM, SESP, IPUF, SOS desaparecidos da PM, Coordenadoria da Mulher,  Coordenadoria da juventude entre outros.

Também pode utilizar todos os serviços do Pró-Cidadão como Parcelamento do IPTU 2012 e alteração de endereço para entrega de carnê, informações sobre processos, Dívidas ajuizadas, consultas de débitos e Ouvidoria.

A organização do projeto " Prefeitura no Bairro" recomenda que os interessados cheguem com antecedência para inscrever-se. O evento é aberto ao público.