05/07/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro na Costeira do Pirajubaé
Comunidade recebe prefeito Cesar Souza Júnior que vai ouvir demandas da população

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Prefeito em conjunto com seu secretariado ouvirá demandas da população

O Projeto Prefeitura no Bairro deste sábado (06/07), acontece na Costeira do Pirajubaé, em frente à igreja São Pedro. O evento inicia às 9h com apresentação cultural da banda de Pagode " Grupo Beijo". Após ás 10h o prefeito Cesar Souza Júnior e todo seu secretariado municipal ficam a disposição da comunidade.

A Costeira do Pirajubaé é a 15º localidade a ser visitada pela prefeitura Itinerante. Desde 05 de janeiro, quando iniciou o projeto, ele já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo , Campeche, Pantanal, Estreito, Itacourubi, Mont Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Coloninha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus e Vila Aparecida.

A população pode aproveitar o evento para fazer reclamações, resolver questões entre outros.

A organização do projeto "Prefeitura no Bairro" recomenda que os interessados cheguem com antecedência para inscrever-se. O evento é aberto ao público.

O quê: Prefeitura no Bairro

Quando: sábado, dia 6 de julho, das 9h às 12h

Onde:  Costeira do Pirajubaé, na Av.  Jorge Lacerda, em frente à Igreja São Pedro