11/07/2013 - Comunicação
Projeto conta com uma média de 300 pessoas da comunidade por edição

foto/divulgação: Divulgação

Prefeitura no Bairro deste sábado será no João Paulo

Neste sábado (13/07), acontece mais uma edição do projeto "Prefeitura no Bairro". Desta vez, a comunidade de João Paulo será atendida pelo prefeito Cesar Souza Júnior e todo seu secretariado. O evento  acontece  na futura Praça Antônio Cabreira, próximo à Escola Básica Municipal José do Vale Pereira, iniciando às 09h com uma apresentação cultural do Coral da Guarda Municipal.

A partir das 10h começa o atendimento ao público, que poderá também utilizar serviços da CASAN, COMCAP, FLORAN, SESP, IPUF,COSIP,IGEOF, Fundação de Esportes, e Coordenadorias da Mulher, da Juventude e da Igualdade Racial. O PROCON estará presente recebendo reclamações de direitos do consumidor, o PRÓ-CIDADÂO com informações sobre processos e outros, e o Pronatec com cursos profissionalizantes para inclusão no mercado de trabalho.

De acordo com o coordenador do projeto, Renato Geske, João Paulo é a 18º evento a ser promovido pela Prefeitura Itinerante, que já percorreu Canasvieiras, Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Mont Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Coloninha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida e Costeira do Pirajubaé.

O projeto "Prefeitura no Bairro" também teve participação nas comemorações pelo aniversário da cidade, e em maio, fez o seu primeiro mutirão de limpeza no Morro do Horácio.

Iniciado na primeira semana de gestão de Cesar Souza Júnior, o projeto conta com uma média de 250 a 300 pessoas da comunidade por edição.

Os interessados em dar sugestões ou falar das necessidades do bairro, devem chegar com antecedência para se inscrever.

SERVIÇO:

O Quê: Prefeitura no Bairro

Quando: 13 de julho de 2013, das 9h às 12h

Onde: Futura Praça Antônio Cabreira, próximo à Escola Básica Municipal José do Vale Pereira