13/07/2013 - Comunicação
Bairro João Paulo terá sua primeira praça de lazer
Nome da praça será escolhida em eleição direta pelos moradores

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeito, vice e presidente da Câmara apresentam projeto

O prefeito Cesar Souza Júnior deu início à 18ª edição do Projeto Prefeitura no Bairro com uma boa notícia à comunidade do João Paulo: ainda em setembro começam as obras da primeira praça da comunidade, que até hoje não conta com nenhuma área de lazer.

O prefeito, o vice-prefeito João Amin e o presidente da Câmara de Vereadores, Cesar Faria, assinaram a autorização para a licitação que vai escolher a empresa responsável pela construção da praça, cujo projeto foi apresentado aos moradores na manhã deste sábado.

Participaram da assinatura lideranças comunitárias como Ricardo
Padilha, presidente da Associação de Moradores; Luiz Policarpo, diretor da entidade; Jadir Alexandre, presidente da Associação de Pescadores do João Paulo, além de representantes do Loteamento Por do Sol.

“O Bairro João Paulo é uma comunidade que cresce muito mas infelizmente não conta com uma praça para convivência das famílias, para o lazer das crianças”, destacou Ricardo Padilha.

O vice-prefeito e secretário de Obras explicou que, devido a geografia do terreno onde será instalada a praça, será necessário fazer a drenagem antes de iniciar a obra.

“Não adianta fazer uma praça bonita sem a drenagem, não vamos fazer maquiagem, mas sim algo definitivo, à altura do que os moradores do Bairro João Paulo merecem”, afirmou João Amin.

O prefeito Cesar Souza Júnior destacou o comprometimento dos moradores e das lideranças comunitárias do bairro. De acordo com ele, o nome da praça será escolhido em eleição direta pelos moradores do bairro.

A previsão da prefeitura é que a obra esteja concluída até o fim do ano.