18/07/2013 - Comunicação
19ª edição será realizada no próximo sábado

foto/divulgação: comunicação

"Prefeitura no Bairro" acontece neste sábado na Barra da Lagoa

Neste sábado (20/07), acontece a 19º edição do projeto "Prefeitura no Bairro", desta vez na Barra da Lagoa. O evento inicia às 9h com apresentação cultural, no estacionamento do ponto final de ônibus da Barra da Lagoa. A partir das 10h, o prefeito Cesar Souza Júnior e o colegiado municipal ficam a disposição para saber das necessidades e sugestões da comunidade, até às 12h.

A população pode aproveitar a ocasião, para fazer reclamações e resolver questões relativas a COMCAP, CASAN, FLORAM, IPUF, SESP, COSIP, IGEOF, Coordenadoria da Mulher, Juventude, Igualdade Social além de PROCON, Pró- Cidadão, Pronatec entre outros.

A primeira edição foi realizada em Canasvieiras (05/01), seguida por Monte Cristo, Campeche, Pantanal, Estreito, Itacorubi, Mont Serrat, Rio Vermelho, Coqueiros, Ribeirão da Ilha, Coloninha, Lagoa da Conceição, Vargem do Bom Jesus, Vila Aparecida, Costeira do Pirajubaé e João Paulo.

O projeto inclui sua participação nas comemorações pelos 287 anos de Florianópolis festejado no dia 23 de março na Tapera, Morro do Mocotó, Monte Cristo e Vila União; além do mutirão de limpeza no Morro do Horácio no dia 25 de maio.

O evento é aberto ao público, e a organização do "Prefeitura no Bairro" recomenda que os interessados cheguem com antecedência para inscrever-se.
Participe ! Venha dar sua opinião .

SERVIÇO:

O quê: PREFEITURA NO BAIRRO