20/07/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro reúne centenas na Barra
Pela primeira vez OAB/SC participou do atendimento à população

foto/divulgação: Mauro Vaz

Secretários atendem moradores da Barra

Mesmo com a manhã fria deste sábado, centenas de moradores da região da Barra da Lagoa compareceram  no projeto Prefeitura no Bairro para falar com o prefeito Cesar Souza Júnior e todo o seu secretariado.

Pela primeira vez, o evento contou com a participação de representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), que deram orientações e tiraram dúvidas dos moradores. Além da OAB/SC, também participam o Procon municipal, o Instituto de Geração de Oportunidade (Igeof) e a biblioteca itinerante da Secretaria do Continente.

Infra-estrutura urbana e melhorias na malha viária foram os principais pedidos da comunidade durante a 19ª edição do projeto Prefeitura no Bairro, que teve na abertura a apresentação do Grupo da Terceira Idade Fortaleza da Barra.