03/08/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro: 19ª edição no Canto do Lamim
Prefeito e secretários estiveram na comunidade do Norte da Ilha neste sábado

foto/divulgação: Mauro Vaz

Secretários atendem moradores do Canto do Lamim

O projeto Prefeitura no Bairro chegou neste sábado na 19ª edição ouvindo os moradores da comunidade do Canto do Lamim, no Norte da Ilha. Centenas de pessoas compareceram para falar com o prefeito e com os secretários municipais.

Entre as principais reivindicações, os moradores solicitaram melhorias na infraestrutura e também reforço na fiscalização de terrenos baldios e construções na comunidade. Além de moradores do Canto do Lamim, o Prefeitura no Bairro também atendeu representantes das comunidades  de Canasvieiras, Jurerê, Ingleses e da Praia do Forte.

Membros da Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê
Internacional entregaram ao prefeito um ofício solicitando fiscalização de ambulantes, recuperação das passarelas de acesso à praia e também o pedido para que a Guarda Municipal reforçe a presença na região, principalmente durante a temporada de Verão.

Já a Associação de Moradores de Canasvieiras encaminhou documento pedindo a recuperação de ruas, instalação de banheiros públicos, chuveiros, além de outras melhorias no balneário.

O prefeito encaminhou todas as reivindicações para as pastas correspondentes.