31/08/2013 - Comunicação
Prefeitura no Bairro atende comunidade do Carianos
Prefeito e secretários ouviram reivindicações dos moradores

foto/divulgação: Mauro Vaz

Prefeitura no Bairro Carianos

O projeto Prefeitura no Bairro deste sábado atendeu centenas de moradores da região da comunidade do Carianos, no Sul da Ilha. Academia para terceira idade, melhorias na infraestrutura, na iluminação pública e reparos nas ruas e calçadas foram as solicitações mais recorrentes.

Representantes da Associação Loteamento Santa Rita de Cássia entregaram ao prefeito um documento com as principais demanda as dos moradores, entre elas a pintura das faixas de pedestres, reparos nas bocas de lobo e também a implantação de uma área verde de lazer no bairro.

O documento, assinado pelo presidente Marcelo Luiz Pereira Jorge, vai ser encaminhado para todos os órgãos da prefeitura responsáveis pelas melhorias.

“O objetivo do projeto Prefeitura no Bairro é esse, alinhar as ações de governo com as necessidades dos moradores. Não podemos resolver tudo nem estamos aqui para fazer promessas, mas para ouvir e sobretudo agir com sinceridade e transparência com os moradores”, observou o prefeito Cesar Souza Júnior.