22/11/2016 - Comunicação
Bandeira do Avaí hasteada na entrada da Ilha
Como tradição, Prefeitura homenageia os times da cidade quando conquistam novos títulos

foto/divulgação: Rafaela Martins/PMF

Hasteamento da bandeira, na manhã desta terça

Como tradicionalmente ocorre em Florianópolis quando os times Avaí e Figueirense conquistam um novo título, o prefeito de Florianópolis pediu para que a bandeira do Avaí fosse hasteada na entrada da Ilha.

O hasteamento ocorreu na manhã desta terça-feira, 22, com muita comemoração dos motoristas avaianos que passavam pelo Largo das Bandeiras.

Rafael Rosemi, 35, o eletricista que faz este trabalho de troca das bandeiras para a Prefeitura, estava emocionado com a tarefa. Avaiano desde criança, não escondia a emoção de ser ele o responsável pelo hasteamento.

“Fizemos isso com os outros times também, mas hoje foi especial, com o time do coração é outra coisa”, disse.

O Avaí voltou a ser elite após o 1 a 0 sobre o Londrina, no fim de semana.