02/12/2009 - Governo
Prefeito valoriza vereadores
Dário Berger discursa no Congresso Estadual de Vereadores e dizque os legisladores municipais são os grandes contribuintes para a democracia do país.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Dário na Assembleia

O Prefeito Dário Berger disse no Congresso Estadual de Vereadores, que os legisladores municipais são os grandes contribuintes para a democracia. O evento ocorreu na Assembleia Legislativa e também contou com as presenças do presidente da Casa, o deputado Jorginho Mello; o presidente do Tribunal de Contas, José Carlos Pacheco; o procurador chefe do Ministério Público, Gercino Gerson Gomes Neto e demais autoridades.
 O evento tem como objetivo proporcionar conhecimentos e técnicas aos vereadores, assessores e servidores de Câmaras, de forma a qualificar e tornar mais eficiente o exercício do mandato e o desempenho das atribuições inerentes aos cargos.
Em seu discurso, o prefeito ressaltou a valorização dos vereadores: “Estão aqui no nosso meio futuros deputados, senadores e até presidentes, corajosos, sabem o que querem, grandes contribuintes para a democracia”.
O Congresso Estadual de Vereadores continua até a próxima quinta-feira.