07/12/2009 - Governo
Campeões dos 49º Jogos Abertos recebem Medalha do Mérito Esportivo do Município de Florianópolis
Prefeito Dário Berger afirma que a Capital deve se fortalecer ainda mais no Esporte

foto/divulgação:

O prefeito Dário Berger e o Superintendente da Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis, Édio Manoel Pereira, receberam, na última sexta-feira (4/12), no restaurante Lindacap, os campeões dos 49º Jogos Abertos de Santa Catarina. Na oportunidade, o prefeito entregou aos atletas e técnicos das 27 modalidades a Medalha do Mérito Esportivo do Município de Florianópolis. A solenidade foi prestigiada por políticos, imprensa e praticamente todos os atletas que estiveram em Chapecó, já que alguns estão participando de competições pelo País e foram representados por colegas de equipe.

O prefeito Dário Berger destacou o belo trabalho de todo grupo da FME comandado pelo Superintendente Édio Pereira, a importância da conquista desse titulo para o Município e o investimento ainda maior no esporte, em 2010, porque acredita que, no próximo ano, em Brusque, no cinquentenário dos Jasc, as cidades de Blumenau e Joinville vêm ainda mais fortes. Sendo assim, a Capital deve se fortalecer para que o troféu de campeão geral permaneça em Florianópolis.