08/12/2009 - Governo
Árvore de Natal de Florianópolis é inaugurada em grande estilo
O evento, que contou com 15.000 pessoas, deu início às festividades do FIM DE ANO DOS SONHOS, com shows de Malu Magalhães, Mart´nália, Inimigos da HP, Agnella, Perlla e O Rappa.

foto/divulgação:

Mart´nália

Muita música, luz e emoção marcaram a inauguração da monumental árvore de natal da Capital e também a abertura do verão 2010, dando início às festividades do FIM DE ANO DOS SONHOS. No entardecer do sábado (05/12), na Avenida Beira Mar Norte, subiu ao palco a cantora Malu Magalhães; em seguida, aconteceu o show de Mart´nália.

Com a presença de várias autoridades e de um público estimado em cerca de 15.000 pessoas, o Governador do Estado e o Prefeito Municipal iniciaram a contagem regressiva para o acendimento da árvore, através de um sistema biométrico (digital). Todo o público colaborou na contagem e, em seguida, a Árvore de Natal dos Sonhos de Florianópolis tomou corpo e acendeu por completo, com seus 60 metros de altura, emocionando todos os presentes. Depois da novidade, foi a vez do Papai Noel passar uma mensagem de alegria e esperança aos que foram conferir a grandiosa cerimônia. E para fechar o sábado com chave de ouro, o grupo Inimigos da HP fez todo o público dançar e se divertir ainda mais.

No domingo, foi a vez das meninas da banda Agnella iniciarem as apresentações da Abertura do Verão 2010. Em seguida, a cantora Perlla fez todo mundo dançar com grandes sucessos e, encerrando o primeiro final de semana do FIM DE ANO DOS SONHOS, o grupo O Rappa lotou a Avenida Beira-Mar.

A próxima atração do FIM DE ANO DOS SONHOS acontece no dia 12 de dezembro, também na Avenida Beira Mar Norte, com a apresentação, às 20 horas, da Camerata de Florianópolis e Polyphonia Khoros “Nona Sinfonia de Ludwig Van Beethoven”.