08/12/2009 - Turismo
Beija-Flor quer homenagear Florianópolis com enredo em 2011
Prefeito Dário Berger recebe a visita do Presidente da Escola de Samba Beija-Flor, que prevê um enredo especial de homenagem à Florianópolis no Carnaval do Rio de Janeiro de 2011.

foto/divulgação:

Membros da Escola de Samba Beija-Flor visitam prefeito Dário Berger

O Prefeito Municipal de Florianópolis, Dário Berger, e o Secretário Municipal de Turismo, Mário Cavallazzi, receberam, na tarde desta terça-feira (08/12), a visita do Presidente da Escola de Samba carioca Beija Flor de Nilópolis, Farid Abrão David. Participaram do encontro os representantes das cinco escolas de samba de Florianópolis, o Vice-Presidente da LIESF, Bispo, e o Vereador Márcio de Souza.

O Presidente da Beija-Flor veio à Capital para apresentar ao Prefeito um projeto de homenagem à cidade de Florianópolis no Carnaval do Rio de Janeiro em 2011. O próximo passo para confirmar o enredo da Beija-Flor é a finalização de uma proposta de trabalho para que, juntamente com as cinco escolas de samba da cidade, seja apresentado ao Governo do Estado e  à iniciativa privada, a fim de captar recursos para oficializar a homenagem. De acordo com o presidente da Beija-Flor, todas as cidades que a escola homenageou tiveram um incremento de cerca de 25% no turismo.