10/12/2009 - Social
Dário Berger participa de almoço de confraternização para idosos
O evento vem sendo realizado em várias regiões de Florianópolis, e tem como objetivo a integração e a socialização das comunidades de idosos, por meio do incentivo a atividades culturais e de lazer.

foto/divulgação: Mauro Vaz

Almoço teve apresentação da banda do Papai Noel

O prefeito Dário Berger participou, nesta quinta-feira (10/12), no clube Doze de Agosto, no Centro, do Almoço de Confraternização de Final de Ano realizado pela Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Secretaria de Assistência Social.

O evento teve como objetivo homenagear e integrar os idosos, incentivando-os a participarem de atividades culturais e de lazer. Dário Berger afirmou que o encontro é uma oportunidade de socializar e valorizar a pessoa idosa e também de promover harmonia com o espírito natalino das festividades de fim de ano. Na ocasião, houve apresentação da banda do Papai Noel. O almoço foi seguido de uma tarde dançante para os participantes do evento.

Os almoços vêm sendo oferecidos desde o início de dezembro em várias localidades de Florianópolis. As comunidades de idosos do Estreito, da Lagoa da Conceição e do Norte da Ilha já prestigiaram seus eventos. O próximo almoço de confraternização acontece na terça-feira (15/12), no Canto Rio Futebol Clube, no Ribeirão da Ilha.