01/02/2010 - Jurídica
Dário prestigia posse de presidente do TJ
Prefeito ficou impressionado com a postura ética do novo presidente do TJ, desembargador Trindadee disseque eletem uma nítida visão do futuro.

foto/divulgação: Martinho Ghizzo

Prefeito cumprimenta novo presidente do TJ, desembargador José Trindade dos Santos

Ao lado do governador Luiz Henrique da Silveira, de juízes, desembargadores, deputados e demais  autoridades, o Prefeito de Florianópolis, Dário Berger, prestigiou a posse do novo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador José Trindade dos Santos.

Dário ficou impressionado com a postura ética do novo presidente do TJ e comentou: Ele tem uma nítida visão do futuro. “A gente percebe que o desembargador Trindade prima pelos valores da família e da dignidade humana”, elogiou.

A solenidade ocorreu às 18h30 de hoje no Auditório do Tribunal Pleno do TJ, onde o  desembargador João Eduardo Souza passou o cargo para o desembargador José Trindade dos Santos. Trindade comandará o TJ no biênio 2010/2012.

Também tomaram posse na mesma sessão, os desembargadores José Gaspar Rubik (1º vice-presidente), Solon d”Eça Neves (corregedor-geral da Justiça), José Mazoni Ferreira (2º vice-presidente), Antônio do Rego Monteiro Rocha (3º vice-presidente) e César Abreu (vice corregedor geral da Justiça).