Assessoria de Políticas Públicas para Igualdade Racial e Combate a Intolerância Religiosa

22/11/2013 - Igualdade
Apresentação do Programa Brasil Afroempreendedor
Auditório do CIEE , 27/11, às 19h - Rua Antônio Dibi Mussi, 473, centro

Neste ano foi lançado em São Paulo o Programa Brasil Afroempreendedor, Desenvolvimento e Fortalecimento do Empreendedorismo Afro-brasileiro. O programa, uma iniciativa de inclusão das populações afro-brasileiras no desenvolvimento do país, é uma parceria do Sebrae, Instituto Adolpho Bauer (IAB) e do Coletivo de Empresários e Empreendedores Negros de São Paulo (Ceabra/SP). 

O projeto será desenvolvido em três etapas: levantamento e publicação de dados sobre os empreendedores afro-brasileiros, com a seleção e capacitação da equipe do projeto; formação de redes de apoio e realização de 12 seminários estaduais; e, por fim, será feito o monitoramento e disseminação da iniciativa.

Santa Catarina está entre os 12 Estados onde o programa será implementado. Por este motivo, organizamos o Seminário de Apresentação do Programa Brasil Afroempreendedor, que acontecerá no dia 27/11 às 19h, no auditório do CIEE/SC, com a participação de João Carlos Nogueira, Coordenador Executivo/Consultor Técnico Sebrae/CEABRA.

Venham participar conosco.