04/07/2023 - Desenvolvimento
Programa de aceleração gratuito para pequenos empreendedores, Salto Aceleradora, está com as inscrições abertas para turma em Florianópolis
Inscrições vão até 11/08 e devem ser realizadas pelo formulário online em bit.ly/SaltoFloripa

foto/divulgação: Divulgação/PMF

Além de impactar diretamente na vida das pessoas, o programa é também uma forma eficiente de movimentar a economia local

Estão abertas as inscrições para participar do Salto Aceleradora, programa de aceleração de pequenos negócios. A turma, que será realizada no formato presencial em Florianópolis, terá vagas limitadas e encontros semanais, nos quais os participantes vão aprender muito sobre ser empreendedor, gestão e crescimento de negócios. O programa é gratuito para os pequenos empreendedores da cidade e a chegada desta turma é uma realização do Sebrae SC, da Prefeitura de Florianópolis e do Impact Hub Floripa.

 

As inscrições vão até o dia 11/08 e devem ser feitas online pelo link bit.ly/SaltoFloripa.

 

O programa Salto Aceleradora já atingiu as cinco regiões do Brasil, com impactos significativos para os negócios dos saltitantes, como são chamados os acelerados participantes do programa.

 

No ano de 2022, foram 1.712 impactados, dos quais 52,5% declararam ter percebido aumento médio de faturamento mensal. O aumento médio de faturamento foi de R$ 631,00 e, ao total, foram criados 664 novos empregos e 23.515 novos clientes foram gerados.