24/02/2010 - SEMAS - Social
Reaberto o prazo das inscrições para captação de recursos do FMDCA
R$60 mil, referente ao saldo remanescente disponível do FMDCA para o financiamento de projetos serão distribuídos para até 10 projetos inscritos

foto/divulgação: CMDCA

Logo do Conselho

Foram reabertas até o dia 26 de março, as inscrições dos projetos de ONGs cadastradas no CMDCA para a captação de recursos, por meio do Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (FMDCA).

O CMDCA divulgará no site da SEMAS e no mural da Entidade, a partir do dia 29.03.2010, a lista dos projetos apresentados e que serão submetidos à análise.

O saldo remanescente disponível do FMDCA para o financiamento de projetos é de R$60 mil e será dividido, podendo beneficiar até 10 projetos inscritos.

Entidades registradas no CMDCA e adimplentes com as prestações de contas dos convênios da Secretaria Municipal de Assistência Social e Juventude podem inscrever seus projetos.

Para participar, as entidades também não devem ter realizado a captação de recursos pelo mecanismo legal de incentivo tributário de pessoa física ou jurídica, durante os anos de 2007, 2008 e 2009.

As inscrições podem ser feitas na Sede do CMDCA, na rua Mauro Ramos,  1277, 5ºandar, Centro - Florianópolis.

Mais informações: (48)3251-6219.

arquivos para download