11/03/2010 - SME - Educação
Prefeito e Secretário de Educação visitam obra de construção de creche
A visita faz parte do calendário especial de comemoração do aniversário de Florianópolis.

Durante as comemorações do aniversário de 284 anos da Capital, comemorado no dia 23 de março, uma comitiva da Prefeitura Municipal de Florianópolis, incluindo o Prefeito Dário Elias Berger e o Secretário Municipal de Educação, Rodolfo Joaquim Pinto da Luz, irá visitar a obra de construção da Creche Jardim Atlântico, que ficará pronta no segundo semestre deste ano. O evento será no dia 29, às 10h.

A Unidade Educativa ganhará um prédio com oito salas de aula com banheiros e solários conjugados, sala multiuso, anfiteatro, refeitório, pátios interno e externo, além de salas de aula para direção, secretaria e professores.  Haverá também cozinha, lavanderia, rouparia vestiários e depósitos. A PMF investiu mais de R$ 1 milhão na obra, sendo R$ 700 mil oriundos de Convênio com o Ministério na Educação – Programa Pró-Infância.

A creche, que atenderá 236 crianças em período parcial, está sendo construída na Rua Eugênio Raulino Koerich, no bairro Jardim Atlântico.