31/10/2014 - IPREFE - Administração
Assembleia de constituição foi realizada em 31 de outubro de 2013

foto/divulgação: Comunicação IPREF

Associação dos Aposentados

A Associação dos Aposentados e Pensionistas do Instituto de Previdência de Florianópolis foi fundada em 31 de outubro de 2013, pelos sócios fundadores Alex Sandro Valdir da Silva, Diretor de Benefícios do IPREF e Maria Izabel T. O. Pereira, Assistente Social, que perceberam a necessidade de criar uma associação com o objetivo de integrar e organizar os mais de 2000 aposentados e pensionistas da Prefeitura, IPUF e Câmara.
  O principal objetivo da associação é promover a integração dos servidores públicos municipais, aposentados e pensionistas, além de fomentar, desenvolver, patrocinar e angariar fundos que venham a ser investidos em atividades culturais, sociais, artísticas e esportivas, e no incentivo ao cuidado com a saúde e prevenção de doenças para os associados e sua família, bem como a defesa individual e coletiva dos direitos dos associados.
   “A criação da associação foi uma grande conquista para os aposentados e nossa expectativa é que possamos realizar um ótimo trabalho para atrair cada vez mais associados” ressalta Maria Isabel, Presidente da Associação.

Contato: (48) 9912-7560