04/02/2015 - SMTTDE - Turismo
Publicada terceira revista da Marca Turística da cidade
Resultado final do projeto será conhecido durante a Bienal Brasileira de Desing

foto/divulgação: LOGO UFSC

Terceira edição apresenta as iniciativas do projeto durante o verão

A terceira revista do projeto do estudo da Marca de Florianópolis foi publicada na última semana e apresenta as principais ações e o andamento da ação, desenvolvida pela Secretaria de Turismo, em parceria com o Laboratório de Orientação da Gênese Organizacional (LOGO) da UFSC.

 

Durante o início de 2015 o LOGO passou pelos principais pontos da cidade, além das praias, buscando o contato com a população questionando: O que marca Florianópolis para você? Na ocasião foi realizada a entrega de brindes aos participantes, canetas, camisetas personalizadas, squeezes e leques.

 

Na publicação há, ainda, uma matéria completa sobre a realização dos eventos criativos, que buscaram a opinião e ideias da sociedade sobre a cidade. O acompanhamento do trabalho realizado pelo Floripa Click Tour, que apresenta um novo olhar aos visitantes e moradores da Capital durante roteiros guiados por condutores culturais, além do trabalho da empresa Floripa By Bus.

 

A revista mostra também os últimos destaques do blog da marca e convida a todos para interagir com o estudo por meio das redes sociais.

 

Confira a terceira edição da Revista AQUI!

 

Acesse as mídias do projeto e saiba mais:

 

Blog: http://minhamarcaeflorianopolis.com

Facebook: https://www.facebook.com/minhamarcaeflorianopolis

Twitter: https://twitter.com/marcafpolis

Instagram: http://instagram.com/marcaflorianopolis

Site: www.marcaflorianopolis.com