31/03/2010 - SMC - Social
Entregue os Alimentos recolhidos No carnaval 2010
Secretaria Municipal do Continente faz a entrega dos alimentos que foram recolhidos na Biblioteca Pública Professor Barreiros para troca de ingresso do desfile das escolas de samba, no carnaval de Florianópolis.

foto/divulgação: Ana Maria Martins

Secretário Deglaber Goulart Conversa com a Comunidade

Secretaria Municipal do Continente faz a entrega dos alimentos que foram recolhidos na Biblioteca Pública Professor Barreiros para troca de ingresso do desfile das escolas de samba, no carnaval  de Florianópolis.

Dos alimentos, foram selecionados e separados em Kits no total de 57 (cinquenta e sete) os quais foram distribuidos hoje, 31 de março às 10h.

As famílias que receberam os kits de alimentos foram selecionadas através de estudos feitos pela Gerente de Assistência Social da Secretaria Municipal do Continente Margarida Machado, os quais possuem a necessidade de alimentação.

Segundo o Secretário Municipal do Continente Deglaber Goulart, a Secretaria do Continente está crescendo cada vez mais e com ela as pessoas também devem ser desenvolvidas, é assim que estamos transformando nossa Secretaria em Sub Prefeitura.