07/04/2010 - FLORAM - Meio Ambiente
Gerson Basso determina demolição de grande área no Rio Tavares
Além de funcionários da Floram, participam da operação a Guarda Municipal e a Policia Militar dando segurança para que operação ocorra sem impedimentos do autor do crime ambiental.

foto/divulgação: Evandro Saad

Diretor Superintendente da Floram Gerson Basso, fala no Primeiro Página da Record News, sob o comando de Rute Enriconi, da ação de demolição no Rio Tavares.

Uma Rua de 3 mil m², mais cercas e uma edificação serão demolidas na manha desta quinta-feira por funcionários da Floram. Toda área foi construída em desacordo com o poder público municipal.

O diretor superintendente da Floram, Gerson Basso, destaca que por duas vezes o empresário responsável pelo crime ambiental buscou na justiça uma fuga para manter tudo no lugar. Porém, como construiu em Área de Preservação Permanente, dentro do Parque do Maciço da Costeira, a ousadia terá seu fim.