28/05/2015 - FLORAM - Meio Ambiente
Floram desmonta novas obras nos Ingleses
Operação retirou mais três casas que estavam sendo erguidas irregularmente

foto/divulgação: Jorge Pires

Todas as edificações irregulares foram desfeitas

Os fiscais ambientais da Fundação Municipal do Meio Ambiente (Floram) estiveram mais uma vez na comunidade conhecida como Vila do Arvoredo, nos Ingleses (Norte da Ilha) e encontraram novas construções irregulares.

O local vem sendo monitorado periodicamente pela fiscalização, principalmente depois que, há menos de duas semanas, foi descoberto e desfeito um princípio de loteamento sobre as dunas. Desta vez, foram identificadas três construções em Área de Preservação Permanente, o que não é  permitido.

Desta vez, após os fiscais terem descoberto o início da edificação de três residências, a ação foi rápida e as obras colocadas abaixo ainda na manhã desta quinta-feira (28).

A operação contou com o apoio da Defesa Civil, Polícia Militar e Guarda Municipal.