01/06/2015 - SMTTDE - Eventos
Com apoio da Prefeitura, evento acontece de 4 a 7 de junho

foto/divulgação: Divulgação

Parada Food Truck será realizada na Beira Mar Continental

Com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, será realizada na Beira-mar Continental, de 4 a 7 de junho, a Parada Food Truck. O evento proporciona novas experiências aos consumidores, com uma diversidade de sabores reunidos em um único espaço.

Os eventos desta modalidade de negócios estão cada vez mais presentes nos ambientes e espaços públicos, de forma itinerante. Comida chinesa, japonesa, tailandesa, risotos, hotdog, hambúrguer, pizza, doçaria, entre outras opções, estão entre os 20 food trucks confirmados para a Parada.

Além da gastronomia, o público poderá apreciar durante o encontro diversas atividades de entretenimento, como arte, música e shows. além de ter o contato direto com os chefs dos restaurantes presentes.

Na ocasião, haverá também um espaço destinado a receber doações de agasalhos e outras roupas, que posteriormente serão entregues em comunidades carentes.

Haverá espaço destinado às crianças e a entrada é gratuita. Mais informações em www.facebook.com/paradafoodtruck.