15/12/2015 - SMTTDE - Obras
Entrega da estrutura será nesta quarta (16), às 10h

foto/divulgação: Renê Menezes

Praça do Trapiche, em Canasvieiras, foi revitalizada

A Praça do Trapiche, situada em frente ao ponto de embarque e desembarque das escunas de Canasvieiras, foi totalmente revitalizada com a restauração do deck, banheiros, calçadas, reforma do parque infantil, novas lixeiras, rampas de acesso, jardim, melhora na iluminação, para maior conforto dos turistas.

Os trabalhos da reforma foram realizados pela Associação das Escunas de Canasvieiras e contaram com o apoio da Prefeitura, por meio das Secretarias Municipais de Turismo, Obras, Floram, Defesa Civil e Capitania dos Portos. Parceria foi firmada por meio do termo de adoção de áreas públicas, entre a Associação das Escunas e a FloripAmanhã.

As melhorias no local são reivindicações antigas da comunidade, e que, com esta parceira entre os órgãos e a associação, puderam ser atendidas e efetivadas. O ambiente oferecerá uma melhor infraestrutura e segurança àqueles que frequentam o local, moradores e turistas.

Nesta quarta-feira (16), às 10h, ocorre a entrega da revitalização na Praça do Trapiche, em Canasvieiras, com a presença do prefeito Cesar Souza Junior e a comunidade da região.