26/10/2016 - SMS - Saúde
Encontro define relatos para concorrerem à 5ª edição do evento

foto/divulgação: SMS

Tema deste ano é Os Desafios da Sustentabilidade do SUS

A Oficina de Avaliação do 5º Prêmio de Boas Práticas começou na manhã desta terça-feira (26), na Associação dos Municípios da Grande Florianópolis. O encontro promove uma reflexão mais profunda sobre as boas práticas classificadas na etapa anterior e apontará os trabalhos que devem ser apresentados oralmente, concorrendo à premiação.

O grupo de avaliadores é constituído por representantes do Tribunal de Contas de Santa Catarina, Controladoria Geral da União, Instituto Comunitário Grande Florianópolis, Ordem dos Advogados do Brasil, Universidade Federal de Santa Catarina, Ministério Público de Santa Catarina e Ministério Público e Federal, entre outras instituições públicas e organizações sem fins-lucrativos, parceiras do evento.

Os avaliadores apontam no encontro quais boas práticas avaliadas apresentam em sua descrição os critérios de classificação de forma mais clara, completa e relacionada ao tema central do prêmio. A premiação ocorrerá no dia 14 de dezembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina.