27/05/2010 - SMCTDES - Governo
Curso de elaboração de projetos forma sua primeira turma dia 31 de maio

foto/divulgação:

Integrantes da SMCTDES no curso

O PMO ESAG Escritório de Projetos vinculado a Secretaria Municipal de Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico Sustentável da Prefeitura Municipal Florianópolis (PMF) realizou durante todas as segundas-feiras do mês de Maio o primeiro Curso de Elaboração de Projetos na ESAG/UDESC para os funcionários da PMF. A ação é um dos pilares do escritório e objetiva capacitar os servidores para a elaboração de projetos segundo as metodologias da Administração, possibilitando que cada vez mais se submetam projetos eficientes, sustentáveis e alinhados às necessidades do município.

O curso dividiu-se em aulas expositivas e práticas.  Ao final deste primeiro curso cada equipe produziu um projeto apresentado em formato de seminário, segunda-feira – 31/05/2010 na ESAG/UDESC. Os convidados foram selecionados segundo as áreas temáticas que cada grupo abordou, representando uma oportunidade de concretização dos projetos elaborados.

O Escritório fomenta e orienta projetos públicos que desejam ser submetidos a fontes de recursos. Desta forma coloca-se à disposição de todas as Secretarias de Florianópolis.

Local da Formatura:

Local: ESAG/UDESC – Sala 51 – Térreo